quinta-feira, 10 de maio de 2012

Anna dello Russo para H&M

A editora de Moda cria uma coleção cápsula de acessórios para o próximo outono da marca sueca.
Com data de chegada às lojas marcada apenas para 4 de outubro, a linha contará com peças de bijuteria, óculos de sol, carteiras, sapatos e um trolley, seguramente marcados pelo estilo excêntrico de dello Russo, uma assumida aficionada de tendências e fashionista por excelência.
Spbre a colaboração, a editor at large e consultora criativa da Vogue Japão diz: “Estou entusiasmada com esta colaboração. É a primeira vez que a H&M envolve uma diretora de moda num projeto especial que assinala uma evolução importante no mundo da Moda e sinto-me muito contente e ao mesmo tempo humilde por ter sido a pessoa escolhida para liderar este passo adiante. Quis criar acessórios preciosos e impossíveis de encontrar. Enquanto stylist, sei que os acessórios são um elemento essencial: é um toque pessoal para qualquer conjunto. Com estas peças, todos se podem divertir, transformando um dia normal num dia fantástico de moda”.
Idolatrada pelos seus coordenados extravagantes e curioso street style, tanto quanto pela sua expertise em styling, a curiosidade em relação aos seus desenhos antevê-se popular e a sua linha para a casa escandinava promete continuar o sucesso de colaborações anteriores.
A H&M continua, por seu lado, o legado de contribuições com nomes icónicos da Moda, democratizando a high fashion com preços de high street.
                                               
                                             Por: Sara Andrade by vogue
Vejam o video no site da Vogue.
Não sei porque mas acho que desta vez vou estar muito perto desta colecção!

Sem comentários:

Enviar um comentário